Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/09/2010 - 17h37

Lindsay Lohan não poderá deixar cadeia antes de 30 dias

Publicidade

DE SÃO PAULO

A atriz Lindsay Lohan não poderá sair da cadeia antes de cumprir os 30 dias de pena desta vez, de acordo com o site da revista "People".

"A sra. Lohan não pode ser solta antes, por que esta não é uma sentença", explicou um porta-voz da polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos. Lindsay ficará na mesma cadeia que da outra vez que ela foi presa. Lindsay também deve passar por uma nova avaliação psicológica e mental.

A atriz foi presa novamente após ser pega um teste de drogas, que acusou a presença de cocaína e anfetaminas em seu corpo. Ela foi presa em agosto, mas ficou apenas 13 dias na cadeia. Depois, ela foi para uma clínica de reabilitação, de onde foi liberada no dia 25 de agosto após médicos atestarem que ela não era viciada.

Reuters/Los Angeles County Sheriff Department
A atriz Lindsay Lohan em foto divulgada pela polícia após ela ser presa nesta sexta-feira
A atriz Lindsay Lohan em foto divulgada pela polícia após ela ser presa nesta sexta-feira

A atriz foi pega dirigindo sob influência de álcool e drogas em 2007 e estava em condicional. Em maio deste ano, ela faltou a uma audiência por que estava no Festival de Cannes, na França. Como consequência, ela teve sua prisão decretada, mas pagou a fiança e se livrou da cadeia.

No entanto, a atriz foi obrigada a usar um bracelete medidor de álcool. Caso ele disparasse, ela iria para a cadeia, o que de fato aconteceu menos de de uma semana depois. Após comparecer a uma audiência em julho, ela foi condenada a 90 dias de prisão e outros 90 dias de reabilitação, mas cumpriu bem menos do que isso.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página