Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/10/2010 - 21h04

Rod Stewart diz que colocou filha para adoção porque estava falido

Publicidade

DE SÃO PAULO

Em entrevista ao programa "The Joy Behar Show" na última quinta-feira, o cantor Rod Stewart, 65, contou parte da história sobre a filha que foi dada para adoção quando Stewart era um adolescente.

Durante a conversa, o cantor disse que o bebê foi colocado para adoção quando ele tinha 19 anos. A criança, hoje uma mulher de 46, se chama Sarah Streeter e vive na Inglaterra. "Eu estava absolutamente falido e assim ela foi colocada para adoção", confessou.

De acordo com o Daily Mail britânico, o roqueiro teve contatos esporádicos com Streeter recentemente, que sabe, desde os anos 80, que Stewart é seu pai. Somente há alguns anos que o cantor retornou o contato com a filha e aos poucos a vem trazendo para o relacionamento com a sua família.

O maior motivo para a reaproximação foi a morte dos pais adotivos da inglesa. "Desde que os pais dela morreram, nós tentamos nos unir e ficar mais próximos e parece que está funcionando muito bem", disse Stewart. "Eu nunca me senti como o pai dela porque eu nunca a levei para a escola, troquei fraldas, nunca fiz nada paterno, mas agora estou tentando."

Streeter disse ao "Daily Mail" que ainda está conhecendo o cantor como pai, o que inclui telefonemas e encontros familiares, ao que ela diz ser "encontros delicados e gratificantes".

Segundo declaração publicada pelo jornal, a inglesa terminou, afirmando: "Eu nunca fiquei furiosa com o que aconteceu realmente, apenas triste. Mas agora, sendo mais velha que eu vejo as coisas de forma diferente e percebo como foi difícil para ele ao longo dos anos, como também foi para mim. Agora estamos no início de um novo capítulo e isso é maravilhoso".

Recentemente o cantor anunciou no início de agosto que será pai pela oitava vez.

O roqueiro e a esposa, Penny, está grávida do segundo filho do casal. O cantor tem sete filhos, incluindo Streeter, a filha mais velha.

Francisco Bonilla/Reuters
Rod Stewart
Rod Stewart
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página