Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/01/2011 - 12h50

Médicos vão diminuir sedação do humorista Shaolin

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os médicos do Hospital das Clínicas, onde está internado Francisco Jozenilton Veloso, 39, conhecido como Shaolin, disseram nesta sexta-feira que devem diminuir a sedação do humorista.

reprodução
O humorista Shaolin
O humorista Shaolin

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Shaolin permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos. Seu estado é considerado grave.

Ele foi transferido para São Paulo na madrugada desta sexta-feira e submetido a uma série de exames nesta manhã. Ele está internado na UTI.

Durante os exames, foi constatado que Shaolin teve "traumatismo cranioencefálico grave, extensa lesão de membro superior à esquerda com perda de substância óssea e contusão torácica".

De acordo com boletim médico divulgado nesta tarde, um catéter deve ser implantado para monitoração da pressão intracraniana.

Ele chegou ao hospital às 3h26 e passou por uma avaliação por uma equipe multidisciplinar. Ele foi submetido a tomografias de crânio, coluna cervical, tórax, abdômen e ombro esquerdo, além de uma série de raios X e exames laboratoriais.

Shaolin sofreu um grave acidente de carro na madrugada da última quarta-feira. No acidente, o comediante capotou o veículo depois de bater contra um caminhão na BR-230, em Campina Grande (135 km de João Pessoa).

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro ao humorista e ainda não se apresentou na delegacia.

Shaolin faz parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Ele já fez participações em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página