Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/03/2011 - 22h02

Beady Eye e Primal Scream farão show beneficente para o Japão

Publicidade

MIKE COLLETT-WHITE
DA REUTERS, EM LONDRES

Roqueiros britânicos que incluem Richard Ashcroft, Paul Weller e Liam Gallagher, ex-integrante do Oasis, vão apresentar-se em um show beneficente no próximo mês para levantar fundos para o Apelo da Cruz Vermelha Britânica em favor das vítimas do tsunami no Japão.

O concerto beneficente será na Academia Brixton 02, em Londres, em 3 de abril, e terá a Beady Eye --a banda formada por Gallagher depois da separação do Oasis--, Primal Scream, The Coral e Graham Coxon, do Blur.

"Com imagens transmitidas mundialmente enquanto estavam ocorrendo, a tragédia horrenda que desabou sobre o Japão nos últimos dias afetou a todos", disse o Beady Eye em comunicado postado em seu site na Internet.

"Um grupo dos melhores músicos de rock britânicos reagiu, unindo-se para apresentar um evento único e muito especial."

"O Beady Eye, que ainda guarda boas recordações de seu concerto feito em Sendai, como Oasis, em 2002, está feliz que sua ideia de um concerto beneficente ter materializado tão rapidamente e conseguido apoio tão fantástico."

Na segunda-feira foi anunciado que a Universal Music está montando um álbum exclusivamente digital com faixas de alguns de seus maiores artistas, entre os quais Justin Bieber e o U2, para levantar fundos para as vítimas do desastre no Japão.

O terremoto e tsunami resultante de 11 de março deixaram mais de 9.000 mortos confirmados e há mais de 13.500 pessoas dadas como desaparecidas.

Os ingressos para o concerto beneficente começarão a ser vendidos na sexta-feira e poderão ser encomendados pelos sites www.gigsandtours.com, www.ticketweb.co.uk e www.ticketmaster.co.uk.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página