Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/10/2011 - 09h00

Band estuda pôr Rafinha Bastos gravado no "CQC"

Publicidade

LAURA MATTOS
ELISANGELA ROXO
THIAGO AZANHA
DE SÃO PAULO

Rafinha Bastos pode voltar ao "CQC" em quadros gravados. Segundo a Folha apurou, essa é uma das ideias da direção da Band para evitar que o humorista, ao vivo, volte a fazer piadas consideradas de mau gosto.

A hipótese de retirá-lo do ar definitivamente não está descartada. Dependerá de como, para a Band, ficará a imagem dele com a suspensão.

A gota d'água para a decisão de afastá-lo foi quando Bastos disse sobre a cantora Wanessa Camargo, grávida, que "comeria ela e o bebê".

Na segunda, durante o primeiro "CQC" após a punição, Bastos pôs no Twitter fotos dele com modelos e a frase "Que noite triste para mim". Ele apareceu em vinhetas de merchandising no programa.

No "CQC", não há consenso. "Um profissional que surgiu de forma independente se sente tosado quando, na TV, lhe dizem o que se pode falar", diz Danilo Gentili.

Ele também foi criticado por piadas consideradas de mau gosto. Para Gentili, o comediante de "stand-up" é "o mais difícil de domar".

Na semana passada, Marco Luque divulgou nota em que classificou como "idiota" a piada de Bastos.

Para a maior parte dos humoristas ouvidos pela Folha, a frase sobre Wanessa Camargo não foi exatamente engraçada (veja abaixo).

Editoria de Arte/Folhapress
Humoristas comentam piadas de Rafinha Bastos
Humoristas comentam piadas de Rafinha Bastos
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página