Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/10/2011 - 20h25

Charlie Sheen está bem, diz o pai, Martin Sheen

Publicidade

DA EFE, EM NOVA YORK

O polêmico ator americano Charlie Sheen deixou para trás seus excessos e se encontra muito melhor do que quando foi despedido da bem-sucedida série "Two and a Half Men" por seus problemas com o álcool e as drogas, segundo disse seu pai, o também ator Martin Sheen, nesta quarta-feira (5).

"Charlie vai muito bem e posso dizer que realmente está no melhor caminho", disse o veterano ator em Nova York, onde divulga seu filme "The Way", dirigido por seu outro filho, Emilio Estévez.

Para Sheen, o bom estado de Charlie pôde ser visto no lançamento de "The Way" em Los Angeles há duas semanas, onde apareceu de surpresa no tapete vermelho para acompanhar o pai e o irmão. "Ficamos encantados de vê-lo ali. Estava estupendo", comemorou.

Divulgação
Charlie Sheen em cena de "Two and a Half Men"
Charlie Sheen em cena de "Two and a Half Men"

O ex-protagonista de "Two and a Half Man" chegou a ser o ator mais bem pago da televisão americana, ganhando US$ 2 milhões por capítulo, antes de ser despedido em março por seu comportamento que começou a atrapalhar o andamento da série, que teve sua oitava temporada cancelada devido a uma internação do ator em uma clínica de reabilitação.

Apesar do afastamento de Charlie Sheen, o seriado estreou sua nona temporada em setembro com recorde de audiência: 27,7 milhões de espectadores, quase o dobro da estreia anterior.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página