Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/11/2010 - 17h47

Procura por sites de compras coletivas sobe 30% em setembro, diz pesquisa

Publicidade

DE SÃO PAULO

A audiência de sites de compras coletivas subiu de 1,7 milhão em junho para 5,6 milhões de internautas em setembro, informou nesta segunda-feira o Ibope Nielsen Online. Em setembro, os acessos únicos acumulavam crescimento de 31% em relação ao mês anterior.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

O número representa cerca de 14% dos usuários ativos na internet durante o mês de setembro--chegou a 40,6 milhões de internautas, de acordo com o Ibope. O número de pessoas com acesso à internet no país se aproxima dos 70 milhões de usuários.

De acordo com o instituto, a audiência dos sites de compras coletivas é composta, em sua maioria, por internautas de 25 a 34 anos. Essa fatia representa cerca de 40% dos usuários das páginas de ofertas.

O e-commerce brasileiro registrou um crescimento de 40% no primeiro semestre de 2010, com faturamento de R$ 6,7 bilhões. A expectativa é que as vendas ultrapassem os R$ 15 bilhões no final deste ano.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página