Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/08/2010 - 10h44

Polícia procura pai de quatro bebês mortos e escondidos em malas na Holanda

Publicidade

DA EFE, EM BRUXELAS (BÉLGICA)

A polícia holandesa está à procura do pai dos quatro bebês recém-nascidos encontrados mortos em malas no porão de uma casa na cidade de Nij Beets, no norte da Holanda. A mãe das crianças, de 25 anos, foi detida na sexta-feira passada (6) como suspeita dos crimes.

Os legistas extraíram o DNA das crianças na noite deste sábado e entregaram às autoridades judiciais, que agora tentarão localizar o pai ou pais dos recém-nascidos, segundo sites de jornais holandeses.

As necropsias para determinar a causa da morte das crianças ainda não foram terminadas.

A suspeita presa reconheceu ser a mãe de três das quatro crianças.

A mulher vivia na casa onde foram encontrados os restos mortais do bebês com seus pais e sua irmã, de 23 anos. Eles negaram à polícia qualquer conhecimento do crime.

Segundo a polícia, a suspeita teria tido os bebês ao longo de oito anos. Os corpos foram encontrados em malas no porão da casa da família, depois que um morador da região alertou as autoridades sobre os nascimentos.

Inicialmente, ela afirmou tê-los entregue para a adoção, depois confessou que estavam mortos. Não se sabe ainda se os bebês foram mortos pela mãe ou se nasceram sem vida.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página