Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/09/2010 - 07h54

Jornalista da Folha fala amanhã sobre as mudanças sociais e econômicas em Cuba

Publicidade

DE SÃO PAULO

A jornalista Laura Capriglione, repórter especial da Folha, participa de bate-papo na quinta-feira, às 17h, sobre as mudanças sociais e econômicas em Cuba. Ela viajou ao país para uma série de reportagens.

Folhapress
A jornalista Laura Capriglione é repórter especial da *Folha*
A jornalista Laura Capriglione é repórter especial da Folha

No último dia 13, o governo cubano anunciou o corte de pelo menos meio milhão de funcionários públicos até o começo do ano que vem, e a redução as restrições a empreendimentos privados para ajudá-los a encontrar novos empregos. É a medida mais dramática já anunciada no governo de Raúl Castro para atenuar a grave situação econômica que enfrenta a ilha.

Laura Capriglione está há seis anos na Folha. Antes, foi editora-executiva da revista "Veja" e dirigiu a unidade de revistas femininas da Editora Globo.

Bate-papo

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da jornal ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar o site da Folha.com, no www.folha.com.br.

Do site da Folha.com, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um 'pseudônimo', o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página