Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/11/2010 - 20h49

Deputado argentino agredido com tapa vira sucesso no YouTube e jogo na internet

Publicidade

DA FRANCE PRESSE, EM BUENOS AIRES

Um jogo que surgiu nesta quinta-feira na internet permite participar de uma luta de boxe com o deputado governista argentino Carlos Kunkel, agredido com um tapa por uma colega da oposição em uma comissão que analisava denúncias de pressões do governo para aprovar o orçamento.

O jogo possibilita "dar um golpe no [deputado Carlos] Kunkel, fingindo ser [a deputada da oposição] Graciela Camaño".

"A diferença é que desta vez Kunkel pode devolver o golpe", esclarecem as instruções do jogo on-line, em relação ao insólito incidente, no qual Camaño deu uma bofetada em Kunkel e saiu, ante o olhar perplexo do legislador.

O vídeo com o tapa de Camaño é sucesso no Youtube e nas redes de televisão locais.

Veja vídeo

DISCUSSÃO ACALORADA

Em meio a um debate acalorado, a deputada peronista Graciela Camaño agrediu o congressista Carlos Kunkel, político do governo. A reunião era uma tentativa dos parlamentares de conseguirem o quorum necessário para aprovar o orçamento de 2011, envolto por acusações de que o Legislativo esteja sendo influenciado por um esquema de subornos.

A reunião era uma tentativa dos parlamentares de conseguirem o quorum necessário para aprovar o orçamento de 2011, envolto por acusações de que o Legislativo esteja sendo influenciado por um esquema de subornos.

Ela começou a esbofetear na boca Kunkel depois de se levantar de sua cadeira para se aproximar do político, que estava discursando. Após a investida, o deputado fez graça da situação e bateu palmas (leia mais aqui).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página