Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/01/2011 - 10h56

Kate Middleton comemora último aniversário como plebeia

Publicidade

DA FRANCE PRESSE, EM LONDRES

A "quase-princesa" Kate Middleton comemora neste domingo seu aniversário de 29 anos, o último na condição de plebeia antes de se casar em abril com o príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico.

A Clarence House, onde William vive com o pai e o irmão, preferiu não fornecer detalhes sobre como Kate passará o dia, afirmando apenas que as comemorações serão privadas.

A imprensa britânica afirma que Kate --cinco meses mais velha que William-- deve celebrar com a família e alguns amigos em festas pequenas, uma vez que suas atenções estão todas voltadas para os preparativos do casamento, marcado para 29 de abril.

"Ela provavelmente quer manter a discrição, porque o resto de sua vida [a partir do casamento] não será assim", disse Ingrid Seward, editora da revista Majesty, especializada em assuntos da família real.

"Haverá várias festas em breve, então pode ser que ela queira apenas os amigos mais próximos e a família com ela --ou talvez só ela e William", estimou.

O casal visto no sábado no casamento de Harry Aubrey-Fletcher, amigo de escola do príncipe. A festa aconteceu no vilarejo de Boroughbridge.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página