Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/02/2011 - 18h05

Na Alemanha, homem teve oito filhos com enteada

Publicidade

DA FRANCE PRESSE, EM BERLIM

Um homem de 48 anos, que abusou sexualmente da filha, do enteado e da enteada, com quem teve oito filhos, se apresentará à Justiça na próxima terça-feira, anunciou nesta quinta-feira um tribunal da cidade de Coblenz.

O acusado foi identificado como Detlef S., e teria a profissão de caminhoneiro.

Atualmente com 27 anos, a mulher tem sete filhos com idades entre 15 meses e 11 anos com o padrasto, informou sua advogada, Katharina Hellwig. A oitava criança morreu. Durante todos estes anos, ela viveu debaixo do mesmo teto que a mãe e o padrasto.

O homem é suspeito de abusar sexualmente do trio entre 1987 e 2010 e inclusive de agenciar as duas jovens para outros homens abusarem delas em troca de dinheiro.

Um dos vizinhos do homem disse ao jornal local "Rhein-Zeitung" que causava estranheza haver tantas crianças em sua casa. 'Especialmente porque se pareciam tanto com ele', emendou.

Segundo o porta-voz de um tribunal de Coblenz, que cuida do caso, além destas acusações, o homem é suspeito de praticar crimes sexuais em 350 casos, confirmando informações publicadas pelo jornal alemão.

De acordo com a advogada, sua própria filha, hoje com 18 anos, escreveu, desesperada, uma carta de adeus à mãe, descoberta antes do envio pela meia-irmã, que decidiu repassá-la aos serviços sociais.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página