Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/07/2011 - 22h47

Estudante encontra anel de diamante em estádio de beisebol

Publicidade

DA EFE

Uma estudante universitária dos Estados Unidos ganhou um anel de diamante durante um peculiar concurso em que as participantes precisam usar uma colher plástica para cavar o terreno de um estádio de beisebol e encontrar a joia.

"Nosso concurso foi um sucesso. É algo que fazemos todo ano e as mulheres adoram", disse nesta segunda-feira Lauren Gurley, gerente de comercialização do estádio.

O concurso aconteceu após a realização de uma partida e contou com a participação de 80 mulheres. Jennifer Keljik, aluna da Universidade do Centro da Flórida, em Orlando, achou o cobiçado anel entre a primeira e segunda base do estádio Roger Dean.

A vencedora declarou a uma emissora de rádio local que é fã de beisebol e sabia que o anel não estaria enterrado em uma zona muito frequentada do campo, por isso decidiu cavar na área entre a primeira e segunda base.

Gurley disse que a joia foi cedida por uma empresa e o dinheiro arrecadado com a venda das entradas beneficiará o Pace Center, uma instituição que trabalha com meninas de 12 a 17 anos que enfrentam problemas na Justiça e as ajuda a se reintegrar em suas comunidades com programas especiais.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página