Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

23/06/2012 - 08h30

Professor da Unifesp defende universidade pública para todos

JOÃO ALÉSSIO JULIANO PERFEITO
PROFESSOR DA UNIFESP
DE SÃO PAULO

Em relação ao artigo "O erro de diagnóstico da Unifesp", infelizmente o seu autor, o professor Henry Burnett, comparou a complexidade da implantação de uma universidade pública nos locais mais pobres e difíceis a um ato médico.

Alunos da Unifesp mantêm greve e prometem novas manifestações
Protesto de alunos da Unifesp termina em tumulto em Guarulhos

Joel Silva - 25.mai.2012/Folhapress
SAO PAULO,SP BRASIL 25-05-2012:. Alunos colocam faixas e montam barracas durante ocupacao na UNIFESP de Guarulhos. Situação precária do campus leva alunos a fazer greve desde março. Há falta de salas e desde 2010 eles tem tido parte das aulas em um CEU próximo. ( Foto: Joel Silva/ Folhapress ) ***COTIDIANO *** EXCLUSIVO FOLHA***
Alunos colocam faixas e montam barracas durante ocupação na Unifesp de Guarulhos

Julgo que a luta, o orgulho e o ônus de defender uma universidade pública maior, de todos e para todos, com as dificuldades que existem e que o processo impõe, devem ser do povo brasileiro.

Espero que ele esteja com os que acreditam que um médico jamais deve desistir do paciente, por mais complexo e grave que o caso pareça.

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para o endereço eletrônico leitor.online@grupofolha.com.br .

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página