Publicidade
Publicidade
Em tratamento contra câncer, Lula e Gianecchini se encontram em hospital
Publicidade
DE SÃO PAULO
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou com o ator global Reynaldo Gianecchini nesta quarta-feira (25) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde os dois fazem tratamento contra o câncer.
Os dois conversam por cerca de 30 minutos, de acordo com a assessoria de Lula, que também divulgou as imagens. Ainda segunda a assessoria, Lula estava acompanhado de sua mulher, Marisa Letícia, e Ginecchini estava com a sua mãe, Heloisa Helena Gianecchini.
Ao lado de Dilma, Lula participa de despedida de Haddad
Reynaldo Gianecchini passa bem e deve ter alta nos próximos dias
Veja galeria de fotos de Lula
Veja galeria de imagens de Lula em tratamento
| Ricardo Stuckert/Instituto Lula | ||
![]() |
||
| Lula e Reynaldo Gianecchini no Hospital Sírio-Libanês, em SP |
Hoje, Lula fez a 16ª das 33 sessões de radioterapia, que devem ser a fase final do câncer na laringe, diagnosticado em outubro.
Na terça-feira, o ex-presidente foi a principal "estrela" da solenidade que marcou a despedida do ministro que representa a principal aposta dele e da presidente Dilma Rousseff para as eleições de 2012.
Em concorrida cerimônia, o petista Fernando Haddad deixou a Educação, pasta que comandou por sete anos, para concorrer à Prefeitura de São Paulo.
Mesmo sem discursar, foi aplaudido longamente em dois momentos, especialmente quando tirou o chapéu, exibindo a cabeça raspada por conta do tratamento.
Em dezembro, o ex-presidente encerrou o ciclo da quimioterapia principal. Segundo os médicos, o tumor na laringe, que tinha três centímetros de diâmetro, teve uma redução de 75% de outubro a dezembro do ano passado.
GIANECCHINI
Gianecchini recebeu o diagnóstico de linfoma não Hodgkin de células T, que afeta o sistema imune, no ano passado. Ele está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o início de janeiro.
No último dia 12, Gianecchini recebeu uma infusão de células-tronco, coletadas de seu próprio sangue.
Segundo disse a amigos, o autotransplante de medula óssea a que ele se submeteu foi bem-sucedido.
| Ricardo Stuckert/Divulgação Instituto Lula | ||
![]() |
||
| Lula se encontra com com Reynaldo Gianecchini em São Paulo |
+ Canais
+ Notícias em Poder
- Especialista em geopolítica tenta prever os próximos dez anos
- Relembre Martins, Miragaia, Dráuzio e Camargo
- 'Bota o retrato do velho outra vez'; chega nova biografia de Getúlio
- Ex-delegado do Dops dá nome aos bois
- Covardia é o pior dos vícios, diz Pondé
- Marqueteiro revela bastidores das relações entre política e mídia
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Lula propôs ajuda em CPI para adiar mensalão, diz Gilmar Mendes
- Thomaz Bastos diz que deixa julgamento moral à 'vingança de Deus'
- Lula propôs ajuda em CPI para adiar mensalão, diz Gilmar Mendes
- Direção do DEM anuncia que vai ao STF contra decisão sobre Código
- Ala do PSB resiste a Haddad e ameaça vaiar petista em evento
+ Comentadas
- Lula propôs ajuda em CPI para adiar mensalão, diz Gilmar Mendes
- Thomaz Bastos diz que deixa julgamento moral à 'vingança de Deus'
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.










Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV