Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/08/2012 - 05h30

Advogados não revelam valor de honorários

Publicidade

DE BRASÍLIA

O valor dos honorários pagos pelos réus do processo do mensalão não é divulgado pelos advogados.

Os advogados mobilizaram equipes inteiras para acompanhar, em Brasília, o julgamento do processo.

Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, é defendido por um dos advogados mais bem pagos de São Paulo, Arnaldo Malheiros Filho.

Saiba quem são os acusados
Leia as defesas dos réus

Um dos últimos a entrar na defesa dos acusados, Antonio Carlos de Almeida Castro divide a defesa com o escritório de Luciano Feldens, do Rio Grande do Sul. Eles defendem o publicitário Duda Mendonça.

Para dar conta do processo, o advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira afirmou ter distribuído o trabalho entre seis advogados do escritório.

Sobre os honorários, afirmou que cobrou uma parte no início, mas não se lembra quanto. E que o restante espera receber quando sua cliente, a ex-executiva do Banco Rural Ayanna Tenório, "conseguir se restabelecer".

Marcelo Leal e Eduardo Ferrão, que defendem o ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP-PE), mobilizaram cinco advogados do escritório. O valor cobrado também é sigilo. "É mais do que você pensa", brinca Ferrão.

José Antonio Duarte Alvares, que defende o deputado Pedro Henry (PP-MT), disse que defende de graça o parlamentar, por ser seu amigo "há muito anos".

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página