Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/10/2012 - 12h44

Patrus volta a usar Lula nas últimas horas de campanha em BH

Publicidade

PAULO PEIXOTO
DE BELO HORIZONTE

Horas antes do início da votação deste domingo (7), a campanha do candidato petista à Prefeitura de Belo Horizonte, Patrus Ananias, voltou a recorrer ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na tentativa de forçar um segundo turno.

Mensagens telefônicas com uma gravação do ex-presidente pedindo votos para Patrus e dizendo ser possível uma segunda etapa estão sendo disparadas para casas de eleitores da capital mineira desde a noite de sexta-feira (5).

A disputa em Belo Horizonte é liderada pelo prefeito Marcio Lacerda (PSB), que aparece com 54% dos votos válidos e pode vencer a disputa já neste domingo, segundo pesquisa Datafolha realizada na terça (2) e quarta-feira (3).

Imagens e falas de Lula foram usadas intensamente nos 12 primeiros dias da campanha de Patrus no rádio e na TV. O candidato petista também contou com a participação do ex-presidente num evento que marcou a volta de Lula aos comícios após o tratamento contra o câncer.

No meio da campanha, Lula foi substituído pela presidente Dilma Rousseff na propaganda eleitoral. Ela também foi até à capital mineira para participar de comício na última quarta (3) para impulsionar Patrus e tentar levar a disputa para o segundo turno.

Neste sábado, último dia para a realização de campanha, conforme a legislação, Patrus faz caminhada na região centro-sul de Belo Horizonte.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página