Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/07/2010 - 09h48

Cabral espera reunir até 100 mil pessoas em caminhada com Lula no Rio

Publicidade

DE SÃO PAULO

O candidato à reeleição ao governo do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), afirmou ontem que a passeata e o comício desta sexta-feira, com a presença do presidente Lula e da candidata do PT, Dilma Rousseff, está mobilizando políticos de diferentes correntes nos 92 municípios do Estado.

"A motivação está cada vez maior, porque as pessoas estão percebendo o que significa essa forte aliança entre Lula e nosso governo, e, amanhã, entre Dilma e nosso governo."

Candidato ao Senado pela coligação "Juntos pelo Rio", Lindberg Farias disse que a expectativa é reunir entre 50 e 100 mil pessoas.

Ontem, ele ajudou na divulgação do evento. "Estive em todo o centro, na porta da Petrobras, na Central do Brasil, na Praça 15, para divulgar."

Para Farias, a presença de Lula serve como um mobilizador da população. "O Lula não é só bom para transferir votos para a Dilma. É um grande mobilizador também em relação a essa caminhada", disse.

Cabral esteve ontem na sede da CUT, onde recebeu a plataforma da classe trabalhadora, um documento com reivindicações da entidade.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página