Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/08/2010 - 10h50

Debate Folha-UOL só terá três candidatos à Presidência

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Lei Eleitoral exige que debates no rádio e na TV tenham a presença de todos os candidatos de partidos com representantes na Câmara dos Deputados. Por isso o debate na Band contou com os candidatos do PSDB, PT, PV e PSOL.

Como o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu que tal regra não vale para debates na internet, a Folha e o UOL estabeleceram, como critério de participação no debate que vão promover no dia 18, o mínimo de 10% de intenções de voto na última pesquisa Datafolha. Só José Serra (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV) cumprem essa exigência.

Terminou na quarta-feira o prazo das inscrições para participar da plateia do debate. Como a procura pelo debate presidencial foi maior do que o número de convites disponíveis, será feito um sorteio hoje para definir os nomes que farão parte da plateia. Os sorteados serão avisados imediatamente.

O prazo para interessados em participar do debate com Geraldo Alckmin (PSDB), Celso Russomanno (PP) e Aloizio Mercadante (PT), candidatos ao governo de São Paulo, no dia 17, vai até segunda-feira, às 19h.

Os interessados em fazer parte da plateia dos eventos podem se inscrever pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br ou pelo telefone 0/xx/11/3224-3473, das 14h às 19h.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página