Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/08/2010 - 18h33

Marina diz que Ficha Limpa vai refinar Congresso

Publicidade

PAOLA VASCONCELOS
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE FORTALEZA

A candidata do PV à Presidência, senadora Marina Silva, disse em Fortaleza (CE) que não vai "rotular" ninguém, em resposta ao candidato do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio, que, durante o debate da Band, a chamou de "ecocapitalista".

"Cada um vê nos outros aquilo que tem dentro de si", disse Marina Silva, ao ser questionada sobre o rótulo dado por seu adversário.

A candidata do PV participou na tarde deste domingo do lançamento e sessão de autógrafos do livro "Marina - A Vida por uma Causa", uma reportagem biográfica, de autoria da jornalista Marília de Camargo César, na Livraria Cultura.

Marina disse que, se eleita, pretende governar com os "melhores", independentemente de partidos. "Chega dessa história de que quem é situação não dialoga com a oposição, e a oposição fazendo oposição pela oposição, como pudemos ver no debate da Bandeirantes."

Sobre o Ficha Limpa, Marina afirmou que foi "muito bom" que o projeto tenha sido aprovado, porque aperfeiçoa a democracia. "O Congresso, com certeza, terá um refinamento. Da mesma forma que o Poder Executivo, no fim de todos os processos eleitorais."

É a segunda visita de Marina ao Ceará desde que a candidata começou a campanha eleitoral. Nesta noite, a candidata também deve participar de um culto em um bairro periférico de Fortaleza.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página