Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/11/2010 - 10h58

Lula viaja para Moçambique para inaugurar fábrica de medicamentos à Aids

Publicidade

DE SÃO PAULO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarcou na manhã de hoje para Maputo, em Moçambique, onde deve chegar no final do dia. Lá, irá inaugurar uma fábrica de medicamentos para a Aids.

Na quinta-feira, Lula participa de uma reunião do G20 (o grupo das 20 maiores economias do mundo), em Seul, na Coreia do Sul. A reunião discutirá temas relacionados à economia global. A presidente eleita, Dilma Rousseff, acompanha Lula no encontro que marcará sua apresentação à comunidade internacional após a vitória nas eleições.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Comente reportagens em nossa página no Facebook

Segundo o "Painel" da Folha, o governador reeleito Cid Gomes (PSB-CE) também integrará a comitiva brasileira em Maputo e Seul. Além dele, acompanham o presidente o ministro da Fazenda, Guido Mantega, o embaixador do Brasil em Seul, Edmundo Sussumu Fujita, e os convidados Sérgio Soares Xavier Ferreira, Helena Maria de Freitas Chagas e Anderson Braga Dorneles.

Lula passou o final de semana descansando em Brasília.

Dilma deixou anteontem a praia do Patizeiro, em Itacaré, na Bahia, onde passava férias desde a última quarta-feira, para viajar a Brasília.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página