Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/01/2011 - 08h38

Mônica Bergamo: Marcela Temer estava de vestido na posse de Dilma, diz estilista

Publicidade

DE SÃO PAULO

O paraense André Lama, 32, assina o comentado modelito que a mulher do vice-presidente Michel Temer usou na posse da presidente Dilma Rousseff. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta segunda-feira da Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL), ele disse que Marcela estava de vestido na ocasião.

"Todo mundo errou. Não é uma saia. É um vestido tomara que caia estruturado, com um detalhe que confundiram com uma blusa. Foi costurado no corpo. Marcela tinha que usar uma coisa jovem, mas não podia ficar pelada. Coloquei alfinete por alfinete. Ela dizia: 'Mais um. Eu respondia: 'Tá bom, Marcela, chega de drapeado'."

Em 9 de dezembro, Marcela o procurou no ateliê da Marshal, em Pinheiros, onde presta consultoria de estilo para noivas e madrinhas. "Uma amiga dela fez o vestido de noiva na Marshal. Patrícia [Nakahodo, dermatologista] pegou a Marcela pela mão e disse: 'Ele vai resolver o seu problema'."

Segundo ele, Marcela foi a vários lugares e não gostou. "Queria uma coisa mais pessoal. Era fácil entrar na Chanel ou na Dior e pegar um modelo que todo mundo tem. Mas ela não queria essa coisa: 'Marcela foi de Versace'. Tanto que ficou no ar. Ninguém identificou de onde era o modelo, porque ela não comprou numa loja. O vestido foi feito no corpo dela."

Lama disse que a vice-primeira-dama viu um modelo parecido num site. "Não me lembro qual. A gente, então, adaptou para o que ela queria."

Leia a reportagem completa na Folha desta segunda-feira, que já está nas bancas.

Assine a Folha

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página