Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Acompanhe a sãopaulo no Twitter
04/10/2010 - 10h56

Momento Katylene

Publicidade

ADRIANA KÜCHLER
COLUNISTA DA REVISTA sãopaulo

Especialista em avacalhar celebridades, a pop blogueira comenta, no seu jeito muito especial de escrever, os looks da festa da nova novela "Araguaia":

Cleo Pires
"Cleo Pirezzzzzz tava com a paleta de cores representando a diversidadche brasileira. Nem adianta me ameaçar com essa cara, gata. Esse look tá uó. Tava todo mundo eshperando mais de você!"

Bruna Marquezine
"Bruna me preocupa. Eu vejo essa geração Lindsay Lohan, que vira mulher da noite pro dia, e fico nervosa pela mãe da fofa. Mas o que importa é a sola vermelha, tsá? Empreshtado ou não, o vale é o Louboutin na foto! Tá eternizado!"

Regina duarte
"REGININHA TÁ DE VOLTA, BRASEEL! Tô tão feliz com a notícia que vou até perdoar o SACRILÉGIO da bota que emenda no vestido. Até Clarinha de 'Páginas da Vida' correria da vovó sem joelhos."

Mariana Rios
"GEMTCHY, MAS O NUDE COM QUALQUER PORCARIA PRETA TAVA NA PROMOÇÃO? Que isso, Mari? Assim vou ter que te dar um (nx)Zero! Hãn? Hãn? (fazendo cara de trocadilho infeliz)."

Murilo Rosa
"Murilão, nem precisa dar essa requebrada sexy, NA SUA BUATCHY EU CORRO PRO POLE DANCE!"

Edson Celulari
"ALERTA NARCISA! ALERTA NARCISA! SUSHPENDE A BEBIDA! E que papada é essa?"

Emilio Orciollo Netto
"Emeelleeo, que vive o Neca (oi??) na trama das seis, se jogou na loja de fantasias e comprou um maravilhuóso óculos que vem com bigodinho. Mas o disfarce é pra quê? Pra fugir da fashion police? JÁ PRO CAMBOORÃO!"

Eva Wilma
"Eva, a gentchy te ama e reshpeita (quase) tudo que você faz, mas que look preguiçoso foi esse? Viscolycra com viscolycra dá pena de morte."

DIVA
Katylene Beezmarcky é o alter ego drag queen do blogueiro e DJ Daniel Carvalho, 23. "Chochando" celebridades com gírias gays e o jeito esquisito de escrever da internet, a personagem criada por ele virou sucesso na rede (www.katylene.com.br) e ganhou programa semanal na MTV. Enquanto Daniel acaba de se mudar para "o coração da afetação dos Jardins", sua Katylene, que se define como "esteticista/performer/modelo/manequim", reside "no aconchegantchy bairro do M'Boi Mirim". E quantos anos tem Katylene? "A idade de uma diva varia de acordo com a quantidade de drinques consumidos."

CHEF COM ESTILO
Tsuyoshi Murakami, do badalado restaurante Kinoshita, ganhou o primeiro uniforme de chef desenhado pelo estilista Ricardo Almeida para cozinhar em um evento gastronômico internacional, nesta quinta, na Escola de Belas Artes de Paris. Único brasileiro no Krug International Event, Murakami aproveita a viagem à Europa para visitar restaurantes espanhóis, como o El Bulli, e buscar referências para a sua cozinha.

VI-TRO-LA
Os fãs de vinil podem comemorar os próximos lançamentos da Polysom, única fábrica de LPs a América Latina. Em breve, chegam às lojas "Afrociberdelia" (Chico Science & Nação Zumbi, de 1996) e "Ventura" (Los Hermanos, 2003), esse último nunca lançado em vinil.

MÚSICA ENGAJADA
Na noite do próximo domingo (10), o público do festival SWU (Starts With You), em Itu, vai participar de uma ação surpresa como parte do evento "10/10/10 - Dia Global de Soluções Climáticas". A mobilização ecologicamente correta, organizada pela ONG 350.org e em SP também pela Matilha Cultural, acontece em cerca de 170 países e deve ter por aqui o seu maior público, com previsão de aproximadamente 40 mil pessoas no festival.

POP LOJA POP
A multimarcas fashionista Surface to Air abre nesta quinta-feira, com direito a coquetel, uma loja no estilo "pop up" no shopping Pátio Higienópolis. O local ficará aberto durante três meses e terá peças de grifes como Amapô, D'arouche, Juliana Jabour e Nike.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página