Publicidade
Publicidade
Publicidade

Últimas

  1. As cores escolhidas

    Marcas de tinta apostam em cores acinzentadas e terrosas para 2018

    Tons terrosos e acinzentados, como verde escuro e rosa queimado, foram escolhidos como tendência para o próximo ano por quatro marcas nacionais de tinta.

  2. Ladrilhos assinados

    Artista plástica e designers assinam linhas de ladrilhos hidráulicos

    Os ladrilhos hidráulicos, que já são usados como peças de decoração, ganham mais status com coleções assinadas por arquitetos, designers e artistas plásticos.

  3. O neurocientista Joseph Devlin, da University College London Foto: Divulgação. DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM

    Neuromarketing ajuda, mas abuso atrapalha, diz neurocientista

    Há muita gente vendendo o neuromarketing como sendo a salvação da lavoura e o segredo definitivo para aumentar as vendas, mas o neurocientista americano Joseph Devlin afirma: nem toda empresa precisa investir nessa área, e a neurociência não é instrumento para fazer automaticamente o consumidor comprar mais.

  4. Consumidor mantém miniluxos mesmo com orçamento apertado

    Karime Xavier/Folhapress Ana Beatriz Himelgryn, 40, em sua casa, na zona sul de SP

  5. Consumidores fazem compras na rua Oscar Freire, nos Jardins

    Transparência e 'empoderamento' viram armas das marcas contra crise

    Para superar a crise de confiança brasileira e se adaptar ao tempo das redes sociais, as marcas apostam em conceitos como transparência e "empoderamento" para atrair consumidores, segundo estudo publicado em março pela TrendWatching, que analisa tendências de consumo.

  6. Espaço organizado

    Cansou da bagunça? Veja itens para organizar a casa, o escritório e o carro

    A falta de tempo é a desculpa mais usada para deixar de organizar os espaços da casa, do trabalho ou do carro. Mas a bagunça deixa a vida ainda mais conturbada, afirma Ana Paula Vanzan, consultora em organização. "Quem não tem um cotidiano planejado gasta mais tempo porque vai atrás do que precisa na última hora."

  7. São Paulo Boat Show 2016

    Feira náutica tem iate de R$ 13 milhões e lancha com sala de estar e cozinha

    Quatro suítes, sala em dois pavimentos, cozinha gourmet e ambientes refrigerados. Poderia ser um apartamento de luxo, mas não há endereço fixo: a descrição é compatível com alguns dos barcos exibidos no São Paulo Boat Show.

  8. Consumidores querem produtos de limpeza mais verdes, revela pesquisa

    Folia

  9. Loja do Futuro, no Latam Retail Show, evento de varejo, em SP

    Lojas do futuro terão aplicativos exclusivos, sem caixa nem filas

    Ao entrar na loja, o cliente recebe no celular as sugestões de compras que mais combinam com o seu perfil. Pelo aplicativo, também confere a avaliação dos amigos sobre cada produto.

  10. Condomínio Neo Next Generation, da incorporadora Asas

    Em Florianópolis, interessados podem experimentar imóvel antes do contrato

    Um empreendimento em Florianópolis (SC) levou ao mercado imobiliário a atração característica do setor automobilístico: o test drive.

  1. 1
  2. 2
Publicidade
Publicidade
DFP -->