JWT idealizou campanhas do xampu Seda
Agência pela agência: a JWT tem um nome para definir a sua filosofia de trabalho: Worldmade. Acreditamos que é da colisão criativa entre diferentes culturas, mentalidades e experiências que surgem ideias capazes de transformar as marcas de nossos clientes em agentes culturais que transcendem os meios de comunicação tradicionais.
O que faz uma marca se fixar na cabeça do consumidor: ideias interessantes, inovadoras que trafeguem por todos os canais e façam as pessoas criarem suas próprias histórias de relacionamento com as marcas.
Funcionários: 350 (Brasil) e 10.000 (mundo).
Escritórios: três no Brasil (SP, Curitiba e RJ) e 200 em 90 países.
Desde: 1929.
Clientes: 91 FM Rock, ADVB PR, Alcoólicos Anônimos, Bayer, Coca-Cola, Diageo, Ford, Gomes da Costa, Hospital do Câncer, Hospital Pequeno Príncipe, Hotel e Restaurante Emiliano, HSBC, HBO, Instituto Ayrton Senna, Johnson & Johnson, Kimberly-Clark, Kraft Foods, Losango, Microsoft, Multiplan, Nestlé, Nokia, Pernambucanas, Positivo Informática, Rolex, Shell, SPVS, Troller, Unilever e Warner Bros.
Principais campanhas: Copa do Mundo 2010 para Coca-Cola; Livro "Crônicas Inacreditáveis do Hotel Emiliano"; Tour Chocolover, para a Nestlé; Seda (Unilever).
Veja fotos da agência
Acesse a página especial da Folha Top of Mind
Talent criou "O Mundo é dos Nets"; assista ao vídeo
Higiene e beleza: Koleston desponta como líder em nova categoria