Siga a folha

Descrição de chapéu

Ueba! Bolsonaro indiciado ao Oscar!

Por seu inglês perfeito, o filho Eduardo foi escalado para fazer a tradução da premiação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Camiseta Sofrência: “Não era amor! Era fake news”. Agora tem fake news até no amor! Foi namorar com minion e se deu mal! Rarará! E chama a Marília Mendonça!

E brasileiro agora só pensa no Carnaval. O Brasil é o Bloco dos Ansiosos! O Rio tá com Carnaval de 50 dias! Oba! Carnaval de 50 dias não é mais Carnaval, é exorcismo! Todo mundo pulando e gritando pra se exorcizar, tirar a inhaca! E tá abolido esse intervalo INSUPORTÁVEL entre o Réveillon e o Carnaval! 

E tem uma amiga que tá dando tanto neste verão  que o apelido dela é Imigrantes: ninguém vai pro litoral sem passar por ela! Rarará! 

E a assessora do Weintraub: “Ministro, tem uma reunião na sexta mas não sei se sexta é com s ou com x!”. “MARCA NA QUINTA!”

E atenção! Bafo da semana! “Democracia em Vertigem” indicado ao Oscar! Minions em Vertigem! Por seu inglês perfeito, Eduardo Bolsonaro foi escalado pela TNT para fazer tradução simultânea na premiação do Oscar! Lula será o comentarista com Gloria Pires e Carluxo. E o Bolsonaro não tem problema com documentário. Tem problema com democracia! Rarará! 

E o Bolsonaro aparece no documentário! Bolsonaro INDICIADO ao Oscar! Como ator coadjuvante! E a Dilma fará o discurso do Oscar: “Ninguém ganha e ninguém perde. Todo mundo perde”. Oscar 2020: TODO MUNDO PERDE! Rarará!

E adorei a charge do Massao: “O Oscar vai para”. E um minion na plateia: “Vai pra Cuba!”.  Rarará! O Oscar vai pra Cuba! E essa: “Chefe da Secom recebe dinheiro de emissoras e agências contratadas pelo governo, o que é ilegal”. Desculpe o trocadilho: a teta não Secom!

O secretário da Comunicação comunica que tá aceitando até rachadinha! O secretário da Comunicação comunica que a mamata não acabou! Rarará! E agora o Bolsonaro não sabe o que fazer com ele.

Eu acho que o Bolsonaro não sabe é pronunciar o nome dele: WAJNGARTEN! Sete consoantes e três vogais. Wajngarten, Weintraub, o Bozo escolhe os ministros na Ucrânia? Parece nome de diretor húngaro da Mostra de Cinema! 

Nóis sofre mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas