Siga a folha

Descrição de chapéu

Ueba! Dia 15, Eu Vomito!

Finalmente o Brasil virou a Venezuela

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piadas Prontas: 1) “Internauta diz que é de BH e Weintraub pergunta: qual o seu estado?” De choque. De coma. Estado terminal! Rarará!

2) “Palhaço Bozo apoia Bolsonaro.” Corporativismo!

3) Damares, eu vi Jesus na Mangueira! E perseguido pelos snipers do Witzel. Se Jesus voltasse hoje, teria que sair correndo dos snipers! 

4) “Prefeitura de São Paulo autuou 169 pessoas por xixi na rua.” Diz que tem que mostrar os documentos! “Documento.” “Peraí que eu ainda tô balançando.” Rarará!

5) “Empresário bolsonarista sugere disparar vídeos com ataques ao Congresso.” Como é o nome dele? CORONA! É vírus! Vídeo Vírus! Rarará!

6) “Gracyanne Barbosa come 36 ovos antes do desfile.” Se desse um pum, esvaziava a Sapucaí. E saiu sozinha: é que o Belo atrapalha.” O Belo atrapalha porque só tem dois ovos! Rarará!

E atenção! Faltam 15 dias pra ditadura! “Bolsonaro compartilha vídeo convocando para ato a favor de si próprio e contra o Congresso.” Tipo Maduro! Finalmente o Brasil virou a Venezuela! Rarará!

“Dia 15 eu vou, Minto.” “Dia 15, Eu Vomito”. Rarará!

E em homenagem ao incendiário general Heleno o ato vai se chamar Foda-se! Foda-se a Democracia! O Maia vai levar choque elétrico. O Gilmar Mendes vai pro pau de arara. Se o pau aguentar. Rarará!

E os minions estão dizendo que o Bolsonaro deu o sangue por nós. Não é sangue, é gangue! Rarará! E, na realidade, a briga é por dinheiro. Pra ver quem fica com a maior parte do orçamento! Tipo quadrilha brigando na hora da partilha! Tipo “Narcos”! E o ministro da Saúde dos Estados Unidos se chama Azar! E o ministro da Saúde do Brasil se chama Mandetta. Lavem bem as mandettas!

E tem um infectologista dando conselhos na televisão com um nome sensacional: dr. Roberto MEDRONHO! O resumo do vírus: medo do medonho. Do medronho!

E o Carnaval não acabou. Hoje saem mais 876 blocos. Ninguém quer desapegar! É exorcismo. Se eu parar de pular, eu caio. Caio na real. Nãaaaao! Volta o filme! Rarará! 

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colíro alucinógeno!

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas