Siga a folha

Ueba! Palácio da Alvorada mudou de nome para Palhaço do Alvorada!

O Brasil vai entrar em guerra com os Estados Unidos? O rato que ruge!

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente!

O esculhambador-geral da República!

Resumo da semana: de tanta palhaçada, o Palácio da Alvorada mudou de nome para o Palhaço do Alvorada. E recado do Mourão pro Biden: a Amazônia é a pira da pátria, tá sempre acesa. E "maricas" é homofobia dos anos 1950! E o Bolsonaro é o Mick Jagger brasileiro. Todos que ele apoia perdem! Rarará!

E atenção! É amanhã! Ereções 2020! Vou votar embriagado, prefiro acordar de ressaca que de remorso! E nas eleições passadas um amigo puxou a cola do bolso e era a lista do supermercado: duas papaias, granola e creme de leite!

E eu não voto porque estou isolado. Há nove meses! Vou parir uma série da Netflix! Rarará! E eu vou transferir meu título para Pernambuco. Sabe como é o TRE de Pernambuco? TREPE! Em vez de votar, trepe! E o Flávio Bolsonaro vai votar no Colégio Municipal Fabrício Queiroz, em Rio das Pedras!

E o Datafolha: "Desemboulou" tudo! Russomanno em queda livre! É o candidato pré-sal: primeiro vem o oceano, depois o sal, depois o pré-sal e aí o Russomanno. O botox despencou! O Russomanno não tem plano B, tem plano P: PERDER! E sabe o que o Boulos falou pro Russominion? "Fica, vai ter Boulos!"

E a buemba da semana! Bozo sobre o Biden: "Se acabar a saliva, vai ter pólvora!". O Brasil vai entrar em guerra com os Estados Unidos? O rato que ruge! Exército brasileiro invade Estados Unidos e pinta o meio fio do país inteiro. Exército brasileiro chega a Washington e a Casa Branca vira a Casa Caiada! Rarará! Vão invadir os Estados Unidos fazendo arminha com a mão! O Brasil declarar guerra aos Estados Unidos é a mesma coisa que chamar o Mike Tyson pra porrada!

E se o Brasil ganhar, o Flávio vai introduzir rachadinha em dólar! E eu sou como o André Rizek: tenho joanete e pé chato, vou torcer pros patriotas daqui de casa! Rarará!

E a urna eletrônica parece um micro-ondas. Um micro-ondas cívico, Ops, deprecívico. Se eu fosse votar eu apertaria a tecla PIPOCA! E faltam três teclas na urna eletrônica: "filho de uma quenga", "Elvis não morreu" e "viva Rita Lee!". E o poema clássico do pernambucano de todas as eleições: "Eleição é apenas o dia marcado/ para o povo abestalhado/ escolher a marca da vaselina/ que vai ser enrabado!".

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas