Siga a folha

Descrição de chapéu

Com propina no MEC, Bolsonaro tem o ministro ideal, uma anta e corrupto

Pastor pediu um quilo de ouro por verba do ministério, segurou na mão do prefeito e disse 'ouremos!'

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Irmã Zuleide: terapia não está adiantando mais, tô precisando de uma perda de memória! Eu também! Quem é o presidente do Brasil? Não lembro. Quanto tá a gasolina? Não lembro! Débito ou crédito? Não lembro. Estado civil! A menor ideia! Rarará!

E atenção! A nova oração do MEC: Gilmar é o meu pastor e verba não me faltará! O MEC agora é comandado por dois pastores evangélicos. O ministro da Inducacão só libera verba pra dois pastores amigos do Bozo: Arilton e Gilmar! MEC quer dizer Ministério Evangélico do Crime! Ministério dos Evangélicos Corruptos!

Ilustração de 25 de março -

"Prefeito diz que pastor pediu um quilo de ouro por verba do MEC." O pastor segurou na mão do prefeito e disse: OUREMOS! Rarará!

Eu pediria um quilo de contrafilé!

E quem são esses pastores amigos do Bozo que mandam no MEC? Surgiram do nada! Nem são da bancada evangélica. São da PANCADA EVANGÉLICA! Um prefeito levou uma pancada de R$ 40 mil! Outro levou uma pancada de um quilo de barra de ouro! Dízimo já era! Agora é barra de ouro! Rarará!

Milton Ribeiro! Sai desse ministério que não te pertence! Eu vi uma entrevista dele na CNN e constatei duas coisas: 1) A cara dele parece máscara de Carnaval. Aquela que vem o óculos, o nariz e o bigode tudo junto! 2) Ele tem os três quesitos básicos pra ser ministro do Bozo: anta, corrupto e puxa saco de fé! A Educação no Brasil é uma máscara de Carnaval!

E o Sensacionalista: "Contra filé, litro de gasolina e cenoura lideram lista de presente de casamento". Geladeira e lava-louça já eram. Agora é cenoura! Cenoura pra animar a lua de mel. Rarará! O vibrador tá mais barato que a cenoura!

E o predestinado do dia! Vereador Carlim Pau Terra de Cabeceira Grande! Ops, da Câmara de Cabeceira Grande! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas