José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu
chuva

Bolsonaro no vídeo da farofa é um jumento comendo como um porco

Presidente também culpa povo por alagamentos enquanto seus filhos curtem vista do lago Paranoá em Brasília

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Rio Largo, Alagoas: "Mulher leva marido antivacina amarrado para se vacinar". Coleira antivax! Essa que devia ser a nossa ministra da Saúde! A nossa Queiroga!

E a desgraça: Bolsonaro sobrevoa áreas alagadas em São Paulo e culpa os moradores! "Faltou visão de futuro a quem construiu casas em área de risco". Não tiveram a visão de futuro dos filhos em comprar e alugar mansões. A ex-mulher e o Jair Renan alugaram casa por R$3,2 milhões com visão de futuro para o lago Paranoá! Visão de futuro é ter visão para o lago Paranoá! Rarará!

Ilustração representando um ser que lembra um palhaço, com roupas coloridas, cabelos laranja e o rosto azul
Ilustração publicada em 4 de fevereiro -

Piadas Prontas! 1) "Damares relaciona gravidez na adolescência ao TikTok." Mas quem engravidou a adolescente? O Tik ou o Tok? O problema da Doidamares não é o TikTok, é o Tico e Teco. Aliás perguntaram para Cleo Pires no TikTok : "Posso dar uma opinião?". "Não, só aceito Pix". Rarará!

2) "Vereador em Goiânia pede para apanhar de cinto". O vereador Sargento Novandir pediu para apanhar de cinto como punição por ter votado o aumento do IPVA e IPTU! E um colega deu uma cintada, mas ele gritou: "Mais forte! Mas forte". Mais forte? Por que não me chamou? Rarará!

Aliás, com essas chuvas IPVA quer dizer Imposto para Vias Alagadas e IPTU é Imposto para Tetos Úmidos.

3) "Desembargador do TJ Amazonas derruba painel que simulava biblioteca em sessão online". Biblioteca fake! Vou comprar uma para botar aqui na sala! Eu tinha um amigo que a biblioteca era só de lombadas de livro. E tem aqueles que quem compra os livros é o decorador!

E o grande bafo da semana: a farsa da farofa! Viralizou na internet o vídeo do Bozo comendo churrasco com farofa. Todo sujo, cuspindo no chão! Um jumento comendo como porco! Pobre não come assim. Quem come assim é porco!

Depois soubemos do pior. Veio o insulto: era tudo armação. Tinha até making of! Com roteiro do Carluxo! Foi tudo armado, Goebbels fazia isso com Hitler! E justiça por Moïse! Chega de barbárie!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.