Siga a folha

Vídeo de Joice Hasselmann com cabeça de porco volta a circular

'Talvez o recado tenha vindo deles e eu nem percebi', diz a deputada

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Um vídeo em que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou, em 2018, diz ter recebido uma cabeça de porco voltou a circular nesta segunda (21).

Ela estava hospedada em um flat no bairro do Itaim, em São Paulo. Segundo ela, o pacote foi entregue por um funcionário do local. "Como era suspeito, foi aberto pelo meu segurança", diz ela.

Junto com o pacote, segundo ela exibiu nas imagens, veio um bilhete que dizia: "Puta judia, vai sofrer depois morrer".  Na época, a parlamentar acionou a polícia.

"Eu não tenho medo de bandido. Não me interessa se é bandinho ou de alto coturno", afirma ela. "Isso não tira a minha paz um único minuto."

E segue nas imagens: "É a polícia agindo de um lado e Deus agindo de outro. Quem está ao meu lado é invencível, pode ter certeza".

A coluna divulgou o vídeo como se fosse atual, por engano. "Talvez o recado tenha vindo deles e eu nem percebi", afirmou Joice nesta segunda à coluna.

Erramos: o texto foi alterado

O vídeo em que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) diz ter recebido uma cabeça de porco não foi gravado nesta segunda (21). As imagens são de 2018. O texto já foi corrigido.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas