Siga a folha

Quatro vereadores ficaram presos em elevador da Câmara Municipal de SP

Camilo Cristófaro (PSB), Xexéu Tripoli (PV), Gilberto Nascimento Jr. (PSC) e Zé Turin (Republicanos) ficaram presos por cerca de meia hora

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Os vereadores Camilo Cristófaro (PSB), Xexéu Tripoli (PV), Gilberto Nascimento Jr. (PSC) e Zé Turin (Republicanos) ficaram presos juntos em um elevador da Câmara Municipal de São Paulo por cerca de meia hora. “Dei risada como fazia tempo que eu não ria”, conta Nascimento. 

QUATRO CANTOS 

O motivo foi a reação de Cristófaro. “Comecei a rir de ver aquele cara, que briga com todo mundo no plenário, quieto, tocando o alarme, até o bombeiro resolver”, segue ele. Em determinado momento, os três começaram a pular juntos dizendo que fariam o elevador descer. “Ele [Cristófaro] ficava desesperado.” 

 

SOBE 

“Quando os bombeiros abriram a porta, ele saiu correndo.” Gargalhando, Cristófaro diz que não foi bem assim. “Todo mundo quer pegar no meu pé”, diz ele. 

DESCE 

“Começaram a encher o saco que eu fiquei com medo”, conta ele. “Eles ficaram pulando, coisa de criança. Quando os bombeiros abriram a porta, eu simplesmente dei a mão para um deles, que me puxou. E eles falaram que eu fugi pelo buraco do elevador [risos].”

Leia a coluna completa aqui.

Plenário da Câmara Municipal de São Paulo - Nelson Antoine — 22.dez.2018/Folhapress

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas