Siga a folha

'Apoio Lula. Já deu de direita', diz Bela Gil em jantar que reuniu petista e Alckmin

A chef, que é filiada ao PSOL, diz que foi convidada pelo próprio Lula para o evento organizado pelo grupo Prerrogativas, em SP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A chef Bela Gil diz ter sido convidada pelo próprio ex-presidente Lula (PT) para participar do jantar realizado pelo grupo Prerrogativas no domingo (20), no restaurante A Figueira Rubaiyat, em SP.

O evento sacramentou a primeira aparição pública do petista ao lado do ex-tucano Geraldo Alckmin desde que a coluna revelou as discussões para uma possível chapa à Presidência em 2022.

"Eu apoio o Lula", afirmou Bela, que é filiada ao PSOL, ao ser questionada se aprovava uma união dele com Alckmin. "Já deu de direita, de extrema-direita."

A chef Bela Gil com o marido, o empresário JP Demasi - Denise Andrade-17.dez.2021/Divulgação

FRENTE AMPLA

Os advogados e coordenadores do Prerrogativas Fabiano Silva do Santos, Marco Aurélio de Carvalho, Gabriela Araujo e Bruno Salles, receberam o ex-presidente Lula (PT) em jantar promovido pelo grupo, no domingo (19). O ex-governador Geraldo Alckmin, sua esposa, Lu Alckmin, a ex-prefeita Marta Suplicy e o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) também participaram do evento no restaurante A Figueira Rubaiyat, em SP.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas