Siga a folha

Credicard Hall reabre em maio e troca nome para Vibra

Local era uma das principais casas de show do país, mas fechou as portas em março de 2021

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A casa de shows UnimedHall, na zona sul de São Paulo, vai reabrir as portas sob novo nome. O local passará a se chamar Vibra São Paulo a partir de abril.

Inaugurado em 1999 sob o nome de Credicard Hall, o espaço era um dos principais locais de apresentação de espetáculos no país, mas encerrou as atividades em março de 2021.

A reabertura está marcada para maio.

Foto aérea do antigo Credicard Hall - Gal Oppido/Divulgação

Agora, a produtora Opus Entretenimento, que cuida da carreira de artistas como Seu Jorge e de influenciadores como Luccas Netto, vai administrar o local. A empresa já administra outras dez casas.

A Vibra, antiga BR Distribuidora, assume o direito de dar o nome ao espaço e diz que a novidade "consolida a retomada da empresa no incentivo à cultura e ao entretenimento".

"É o nosso retorno a um segmento de conexão com a sociedade. Este patrocínio traz múltiplas oportunidades, reforça a nossa imagem numa relação direta com a espontaneidade dos shows e outras atrações", diz o vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Vibra, Leo Burgos.

O backstage da casa já está passando por reformas e, segundo a nova administradora, também serão realizadas outras mudanças no espaço ao longo deste ano.

A casa deixou de se chamar Credicard Hall e ganhou o nome de UnimedHall em 2019. A mudança ocorreu em meio à celebração dos 20 anos do estabelecimento, que era administrado pela Time For Fun.

Houve ainda outras mudanças de nome. Em 2013, o espaço passou a ser chamado de Citibank Hall, mas, em 2018, voltou brevemente à alcunha original de Credicard Hall.

O empreendimento tem mais de 20 mil metros quadrados de área construída e comporta público de até 8.000 pessoas.

A casa já recebeu shows de artistas internacionais como Ringo Starr e Bob Dylan, além de brasileiros como Caetano Veloso, Ivete Sangalo e a banda Charlie Brown Jr. ​

com Bianka Vieira, Bruno B. Soraggi, Karina Matias e Manoella Smith

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas