Siga a folha

Descrição de chapéu twitter

Prefeito de Campina Grande diz que viveu piores dias da vida após vídeo de sogra com cocaína viralizar

A família foi exposta ao ridículo, ao escárnio público, escreveu Bruno Cunha Lima no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), se manifestou nesta quarta (9) pela primeira vez sobre o vídeo que viralizou da sogra dele na semana passada. Nas imagens, a mulher aparece usando cocaína em carreiras espalhadas nas nádegas de outra mulher ao som de "Stairway to Heaven", do Led Zeppelin. A hashtag #fofocadecampina ficou entre as mais comentadas no Twitter.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima - @brunocunhalima no Instagram

Cunha Lima afirmou que ele e a mulher, Juliana Cunha Lima, viveram "alguns dos piores dias" de suas vidas. O político disse que tinha descoberto na semana anterior a notícia da gravidez da mulher, e na outra, a "família foi exposta ao ridículo, ao escárnio público".

"Decidimos falar abertamente a respeito do que aconteceu porque, apesar da dor, não temos nada a esconder [e nem teríamos como]", escreveu. No longo texto publicado em seu Instagram oficial, Cunha Lima afirmou que não pode ser responsabilizado pelas atitudes de familiares. "Muito menos de um sogro ou sogra."

O político disse ainda que não se surpreendeu, mas se entristeceu com os ataques que ele e a mulher vêm sofrendo desde a divulgação do vídeo. Afirmou ainda que a mulher não convive com a mãe há mais de dez anos.

"Vi minha esposa com seis semanas de gravidez chorar duplamente —chorar por não ter a convivência com a mãe há mais de dez anos e chorar por ver a mãe em uma situação tão delicada", escreveu.

"Vi o quanto a nossa geração está ‘perdida’, o quanto o amor das pessoas esfriou, afinal, em vez de estender a mão para ajudar, essas mesmas mãos trabalharam para apedrejar quem já havia caído", disse.

Vereadores da cidade e políticos aliados comentaram a publicação. "Deus abençoe sempre sua família dando forças para seguir em frente enfrentando os obstáculos que a vida nos impõe! Forte abraço, amigo", escreveu o deputado federal Hugo Motta (Republicanos).

"Excelente nas palavras e colocações", postou a vereadora Fabiana Gomes (PSD).

Em seu perfil no Instagram, Juliana Cunha Lima, mulher do prefeito, também publicou um longo texto sobre o episódio. "É triste ver um familiar, sua mãe, mesmo que você não tenha convivência e tenha deixado de morar com ela desde os 16 anos, numa situação autodestrutiva", disse.


CURVAS

A cantora Preta Gil posa em ensaio para a revista Claudia - Raquel Espírito Santo/Divulgação

A cantora Preta Gil vai estampar a capa de março da revista Claudia. Ela falou à publicação sobre seus projetos para celebrar os 20 anos de carreira e sobre padrões estéticos. "A gente normalizou um padrão de beleza que trouxe muitas mazelas, e as revistas têm responsabilidade em transformar esse cenário. Eu não sou o padrão, eu represento a ruptura", disse. A pedido de Preta, as fotos do ensaio não passaram por tratamento de pele, apenas por correções de luz. A edição chega às bancas na sexta (11). ​

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas