Siga a folha

Descrição de chapéu Alalaô

'Faria tudo de novo', diz Sabrina Sato sobre jornada dupla no Carnaval

Rainha de bateria em SP e no Rio na mesma noite, ela conta que desfilou com uma bolha de sangue no pé

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Chorando muito, Sabrina Sato chegou à Apoteose quando já amanhecia na Marquês de Sapucaí. "Foi lindo, foi lindo", repetia ela ao fim do desfile da Unidos de Vila Isabel, que encerrou o Carnaval fora de época do Rio.

A apresentadora Sabrina Sato encerrou desfile pela Vila Isabel quando já amanhecia, na Marquês de Sapucaí - Marlene Bergamo/Folhapress

A apresentadora foi o grande destaque da madrugada deste domingo (24) ao cumprir uma missão que parecia impossível: ser rainha de bateria na Gaviões da Fiel, em São Paulo, e, três horas depois, cumprir o mesmo papel na Vila Isabel, no Rio.

Deu tudo certo. Sabrina chegou ao fim do percurso muito emocionada e ainda surpreendeu ao decidir, após o fim do desfile, voltar andando pela avenida.

Cercada por seguranças, a apresentadora foi tietada pelo público que ainda estava presente no sambódromo. "Poderosa", "guerreira" gritavam alguns deles. Ao ver o alvoroço e notar que era por causa de Sabrina, uma foliã brincou se referindo à beleza física da apresentadora: "Vou embora daqui. É muita humilhação."

Muitos também pediam selfies. Simpática, Sabrina parava para atender os pedidos. Ao chegar na frisa do Camarote N1, já praticamente vazio, ela entrou e ganhou uma latinha de cerveja —Sabrina era musa do espaço. Ali, falou rapidamente com a coluna.

Disse que estava com uma bolha de sangue estourada desde o desfile em São Paulo. "Agora nem sei que nome dar para esse calo no meu pé".

E falou sobre o desafio de ser rainha de bateria de duas escolas na mesma noite. "Quando se trata de amor não existe maluquice. Quando se trata de amor, comprometimento e responsabilidade… Valeu muito a pena, faria tudo de novo", disse ela, sendo levada na sequência pelos seguranças e sua equipe para a parte interna do camarote.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas