Siga a folha

Mika Lins retomará versão online do curso Ler Em Voz Alta

Criado na pandemia, oficina pode ser realizada por qualquer pessoa e tem 95% de atividades práticas

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A atriz e diretora Mika Lins retomará a versão online do curso Ler em Voz Alta. Os encontros virtuais serão realizados de 13 a 16 de junho, via Google Meet.

As aulas são indicadas para diferentes públicos, seja para quem quer falar bem em palestras, seja para quem quer contar histórias para crianças.

A atriz e diretora Mika Lins - Greg Salibian -21.jun.2022/Folhapress

"O legal das aulas online é que consigo receber pessoas de todo o país", diz Mika à coluna. Ela destaca que observa hoje um renascimento do interesse pela leitura em voz alta, muito influenciada pela própria internet e também pela popularização dos podcasts.

"Não precisa ser ator para participar da oficina. É recomendado para qualquer pessoa que tenha interesse em melhorar a sua comunicação", diz a atriz e diretora. Ela conta que já teve como alunos desde uma professora de educação infantil que queria melhorar a sua forma de contar histórias para as crianças até artistas que desejavam incrementar as suas habilidades.

O curso, segundo ela, é 95% dedicado às atividades práticas.

Mika lembra que criou o Ler em Voz Alta durante a pandemia quando foi chamada também para dirigir as locuções dos podcasts da produtora Rádio Novelo.

Mais informações sobre o curso no perfil do Instagram @leremvozaltaa.


VELINHAS

O cônsul-geral e diretor do Centro de Promoção da República Argentina em São Paulo, embaixador Luis María Kreckler, recebeu convidados na residência oficial do país na capital paulista, na semana passada, para celebrar o 213° aniversário da Revolução de Maio. O cônsul-geral da Suíça em São Paulo, Pierre Hagmann, e a cônsul-geral do Uruguai em São Paulo, Marta Echarte Baraibar, estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas