Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Cineasta José Eduardo Belmonte prepara podcast sobre histórias do universo fantástico

'Filmes do Impossível' tem estreia prevista para abril deste ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cineasta José Eduardo Belmonte se prepara para lançar o podcast "Filmes do Impossível", em que vai contar histórias do universo fantástico. Inspirado na invasão alienígena narrada por Orson Welles em "A Guerra dos Mundos", que causou pânico entre ouvintes da rádio CBS, nos EUA, em 1938, o projeto vai explorar temas e gêneros variados, indo do terror ao sci-fi.

O cineasta José Eduardo Belmonte durante a gravação do filme "O Pastor e o Guerrilheiro", na Universidade de Brasília - Pedro Ladeira - 13.fev.2020/Folhapress

OUTRA DIMENSÃO

"Filmes do Impossível" tem estreia prevista para abril deste ano e irá ao ar três vezes por semana. As atrizes Natália Lage e Rosanne Mulholland integram o seu elenco. Os roteiros do podcast serão assinados por Belmonte, Simone Campos, Carlos Marcelo de Carvalho e Rosanne Mulholland.


CADEIRA

O escritor, jornalista e colunista da Folha Ruy Castro recebeu convidados como o cartunista Jaguar em sua posse como imortal na Academia Brasileira de Letras, no Rio de Janeiro, realizada na semana passada. A escritora e crítica literária Heloísa Buarque de Hollanda esteve lá. A imortal Ana Maria Machado e a historiadora Rosa Maria Araujo também compareceram

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.