Siga a folha

Shia LaBeouf parabeniza Fernando Siqueira por atuação em peça nos EUA

Ator, pintor e diretor brasileiro tem ampliado sua presença na cena artística hollywoodiana

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O ator norte-americano Shia LaBeouf parabenizou o artista brasileiro Fernando Siqueira por sua atuação no espetáculo "Methusalem or the Eternal Bourgeois" (Matusalém ou o eterno burguês, em tradução livre), que está em cartaz na cidade de Culver City, na Califórnia, nos EUA.

Encenada pela companhia de teatro Actors’ Gang, a peça é produzida por Tim Robbins, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante pelo longa "Sobre Meninos e Lobos", em 2004.

O ator Fernando Siqueira, que está em cartaz com a peça "Methusalem or the Eternal Bourgeois", na cidade de Culver City, na Califórnia, nos EUA - Arquivo pessoal

O encontro entre LaBeouf e Siqueira, ocorrido nesta semana, se dá num momento em que o brasileiro de 25 anos tem ampliado sua presença na cena artística hollywoodiana. Recentemente, ele atuou na peça "Shambles", dirigida por Stefan Haves, do Cirque du Soleil.

Além de ator, Siqueira é pintor, tendo obras expostas em galerias de Portugal e EUA, e diretor de cinema. Ele assina com Fernando Grostein Andrade o documentário "Quebrando Mitos", longa que tem como mote a "masculinidade catastrófica" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas