Siga a folha

Sandra Annenberg diz ter demorado para descobrir que Caetano e Bethânia eram irmãos

Apresentadora contou a história na gravação do Caldeirão com Mion, que homenageia os músicos e vai ao ar em 6 de abril

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Na plateia repleta de famosos que acompanhou a gravação do programa Caldeirão com Mion (Globo) especial de Caetano Veloso e Maria Bethânia, duas convidadas chamaram a atenção por estarem muito emocionadas quando o músico cantou "O Leãozinho": Sandra Annenberg e sua filha, Elisa.

Andréia Horta, Sandra Annenberg e a filha, Elisa, e Paula Burlamaqui na plateia VIP do Caldeirão com Mion especial Caetano Veloso e Maria Bethânia - João Cotta/Globo

O apresentador Marcos Mion resolveu, então, conversar com elas, e a jornalista contou que sempre cantava essa música para a filha quando ela era criança. Sandra também revelou uma história curiosa sobre como conheceu a obra dos artistas. "Minha mãe me apresentou Caetano, e a minha ‘boadastra’ me apresentou Bethânia. Eu demorei muito tempo para descobrir que eles eram irmãos", disse ela, aos risos.

"Eu acho que passei esse amor pra Elisa", prosseguiu ela. "Acho muito lindo, não só essa herança musical, mas o Mion trazer esses nomes para mostrar para todas as gerações: para as que já os conheciam e agora podem vê-los nesse palco; e para as novas que são mais jovens. Caetano e Bethânia são eternos, isso é muito importante", contou.

Caetano Veloso e Maria Bethania se apresentam no palco do Caldeirão com Mion; Sandra Annenberg conta que cantava "Leãozinho" para a filha, Elisa - João Cotta/Globo

O programa especial vai ao ar no próximo sábado (6).


PÁGINAS

A escritora Claudia Cavalcanti recebeu convidados, na semana passada, para o lançamento do seu novo livro, "Avenida Beberibe" (editora Fósforo). A empresária e consultora de moda Gloria Kalil e o marido, o professor de filosofia Sérgio Cardoso, prestigiaram o evento na Livraria da Tarde, em São Paulo.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas