Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Pianista Cristian Budu lança disco pelo Selo Sesc e faz show em SP

No trabalho, composições de Guarnieri, Villa-Lobos, Chiquinha Gonzaga e de Clarisse Leite ganham interpretação contemporânea

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O músico Cristian Budu, considerado um dos pianistas de destaque da nova geração brasileira, vai lançar o álbum "Pianolatria" pelo Selo Sesc. No trabalho, composições de Guarnieri, Villa-Lobos, Chiquinha Gonzaga e de Clarisse Leite ganham interpretação contemporânea do artista paulista.

O pianista Cristian Budu - Divulgação

O disco duplo chegará às plataformas de música no dia 5 de abril. Ainda serão lançados três videoclipes e um minidocumentário.

Budu fará uma apresentação no Sesc Vila Mariana, na capital paulista, no dia 11 de abril, com a participação do Quarteto Aporá e do percussionista Léo Rodrigues.

O álbum é produzido por Ulrich Schneider, com encarte do artista gráfico Chico Shiko. Budu contou também com o suporte e pesquisa do pianista Alexandre Dias, do Instituto Piano Brasileiro (IPB), na escolha do repertório.


FONE

A banda O Grilo - Marina Vancini/Divulgação

A banda O Grilo vai lançar no próximo dia 4 o seu novo single, "Seja Quem Você Quiser". Produzida por Jean Dolabella e Hugo Silva, a faixa antecede o novo álbum do grupo, intitulado "Tudo Acontece Agora", que será lançado em abril. O quarteto, que já se apresentou em festivais como Rock in Rio e Lollapalooza, fará uma turnê, com o show de estreia marcado para o dia 3 de maio, no Rio de Janeiro.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.