Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Renato Russo terá vida contada em longa dirigido por Mauro Mendonça Filho

Giuliano Manfredini, filho do cantor e compositor, anuncia produção em parceria com a Tambellini Filmes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O produtor cultural Giuliano Manfredini, filho do cantor e compositor Renato Russo (1960-1996), fechou uma parceria com a Tambellini Filmes para a realização de uma cinebiografia sobre o seu pai.

O longa terá direção de Mauro Mendonça Filho, responsável pelo espetáculo "Renato Russo — A Peça", que ficou em cartaz de 2006 a 2010.

Legião Urbana
Renato Russo durante show da banda Legião Urbana no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, em 1994 - Otávio Dias de Oliveira/Folhapress

Diretor da novela "O Outro Lado do Paraíso" (Globo, 2017-2018), Mauro também escolheu a música "Boomerang Blues", do álbum póstumo de Renato Russo, para a abertura da trama.

"Estamos muito felizes. O Mauro sempre tratou com muito carinho, respeito e, ao mesmo tempo, coragem a vida e a obra do meu pai", afirma Giuliano à coluna. O projeto está em fase inicial de produção.


PIPOCA

Os atores Zé Carlos Machado e Marieta Severo receberam convidados na pré-estreia do filme "Domingo à Noite", na Cinemateca, em São Paulo, na noite de terça-feira (26). O diretor do longa, André Bushatsky, compareceu.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.