Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Caetano Veloso e Bethânia serão homenageados por Marcos Mion no Caldeirão

Gravação da atração ocorre na tarde desta terça (19) com plateia formada por artistas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caetano Veloso e Maria Bethânia estão gravando nesta terça (19), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, uma edição especial do Caldeirão com Mion.

Comandado por Marcos Mion, a atração vai ao ar em abril como uma homenagem aos irmãos músicos. Regina Casé, Dira Paes, Duda Beat, Betty Faria, Dan Ferreira e Lucas Lima são alguns dos artistas convidados para integrar a plateia do programa, comandado por Marcos Mion.

Maria Bethânia e Caetano Veloso - Ricardo Borges/Folhapress

Caetano e Bethânia vão cantar durante o programa sucessos de suas carreiras como a música "Um Índio".

Recentemente, eles anunciaram uma turnê juntos, que começará no dia 3 de agosto, na Rioarena, na capital fluminense, e segue até o dia 14 de dezembro, com o encerramento em São Paulo, no Allianz Parque. No Rio serão duas apresentações, nos dias 3 e 4 de agosto.

A dupla vai se apresentar também em Belo Horizonte, no dia 7 de setembro, no Mineirão; em Belém, no dia 29 de setembro, no Hangar; em Porto Alegre, no dia 12 de outubro, na Arena do Grêmio; em Brasília, no dia 9 de novembro, na Arena BRB Mané Garrincha; e em Salvador, no dia 30 de novembro, na Arena Fonte Nova.


PETIT COMITÉ

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, o presidente do Conselho Diretor da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), Luiz Carlos Trabuco, o ex-ministro José Dirceu e o vice-presidente da Multiplan, Vander Giordano, se encontraram no lançamento do Anuário da Justiça de São Paulo, da editora ConJur. O evento ocorreu na sede da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), em São Paulo, na segunda-feira (18). O jurista Fernando Capez e o diretor da revista Consultor Jurídico, Márcio Chaer, compareceram. O secretário da Justiça e Cidadania de São Paulo, Fábio Prieto, esteve lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.