Siga a folha

Festival CoMA abre edital para seleção de artistas ou bandas autorais

Evento, que terá apresentações de Alceu Valença e Criolo, quer dar oportunidade para novos talentos

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O Festival CoMA (Consciência, Música e Arte) vai selecionar, por meio de um edital, três artistas ou bandas brasileiras que possuam trabalhos autorais para se apresentarem no evento, que será realizado no mês de agosto em Brasília.

O objetivo, segundo os organizadores da iniciativa, é dar oportunidade para músicos em início de carreira ou que ainda não são conhecidos nacionalmente. Com patrocínio do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) Brasília, o festival vai reunir também artistas como Alceu Valença e Criolo.

O cantor Alceu Valença - Reprodução Airbnb

"Para esta edição serão três artistas ou grupos, mas a nossa ideia é acolher cada vez mais pessoas e talentos e fazer do CoMA uma referência de oportunidades e acessos", diz Michele Cano, sócia e cofundadora do festival.

As inscrições poderão ser feitas até a próxima quarta (19). Os resultados dos selecionados serão anunciados em 10 de julho, e os shows ocorrerão entre os dias 7 e 9 de agosto.


POSE

O ator Reynaldo Gianecchini recebeu convidados na sessão especial do musical "Priscila, a Rainha do Deserto", protagonizado por ele. A drag queen Salete Campari e o ator e diretor Miguel Falabella compareceram ao evento, realizado na semana passada, no Teatro Bradesco, em São Paulo. A apresentadora Ana Paula Padrão também esteve lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas