Siga a folha

Sheilla posta vídeo de estreia do vôlei após polêmica com ex-namorada Gabi

Horas depois, ex-atleta compartilhou um post com a mensagem: 'O inimigo odeia quem consegue suportar de boca fechada'

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A ex-jogadora Sheilla Castro compartilhou em suas redes sociais um vídeo da estreia da seleção feminina de vôlei nos Jogos Olímpicos de Paris nesta segunda-feira (29).

Membro da comissão técnica do time treinado por José Roberto Guimarães, ela não embarcou para a capital francesa após se envolver em uma polêmica com a jogadora Gabriela Guimarães, a Gabi, que é também sua ex-namorada.

A ex-jogadora Sheilla Castro compartilha vídeo da estreia do time feminino de vôlei nas Olimpíadas de Paris - @sheillacastro no Instagram

Sheilla filmou a sua televisão no momento em que o hino nacional do Brasil era executado antes da partida contra a Nigéria. As imagens, compartilhadas nos stories do Instagram, foram acompanhadas de três emojis de coração da cor amarela.

A ex-jogadora não comentou o resultado da disputa, com o Brasil saindo vitorioso. Posteriormente, ela fez um vídeo para falar do resultado da partida entre China e Estados Unidos no vôlei.

E, em seguida, repostou um vídeo com a seguinte frase: "O inimigo odeia quem consegue suportar de boca fechada, porque ele sabe que a chave para acessar sua alma é sua língua".

Antes dos Jogos, Sheilla foi acusada por internautas de usar um perfil fake para falar mal da ex-namorada Gabi. As duas terminaram o romance discreto recentemente em meio a brigas e uma suposta traição.


RENDEZ-VOUS

A produtora do programa Domingão com Huck (Globo), Ana Guerra, o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, e o jornalista e colunista da Folha Zeca Camargo se encontraram no metrô de Paris durante os Jogos Olímpicos. O presidente do Pinheiros, Carlos Brazolin, abraça o primeiro atleta brasileiro medalhista, Willian Lima, após a conquista da prata na categoria até 66 kg; o judoca é atleta do clube.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas