Siga a folha

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Até as convenções, tudo pode acontecer, diz aliado de Moro

Apesar do lançamento da candidatura de Bivar à Presidência, Bozella não descarta chapa pura do partido

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Apesar do lançamento de Luciano Bivar (PE) como pré-candidato à Presidência da República pela União Brasil, aliados do ex-ministro Sergio Moro (União Brasil) dizem que até as convenções tudo pode acontecer e ainda acreditam que ele seja alçado à cabeça de chapa na disputa.

Aliado do ex-magistrado, o deputado federal Júnior Bozzella (União Brasil-SP) defende que haja uma chapa pura da União Brasil, que dispõe de tempo de TV e verba eleitoral, porque o partido "não pode prescindir do Moro".

"Até as convenções, tudo pode acontecer. Até lá, define-se quem vai ser o quê na chapa. Se Bivar vai ser candidato a presidente, vice, ou se vai trazer o Moro para agregar à candidatura dele", continua o parlamentar.

Sergio Moro assina ficha de filiação do União Brasil (à dir) Júnior Bozzella, deputado federal do União Brasil. - Arquivo pessoal

O ex-juiz entrou na sigla dizendo que toparia encampar o projeto de preferência de Bivar e sob forte rejeição dos correligionários oriundos do DEM, mas não desistiu da ideia de brigar pelo Palácio do Planalto.

Segundo pessoas próximas de Moro, o próprio Bivar não descarta essa possibilidade em conversas privadas com o ex-magistrado, alimentando a expectativa do agora ex-presidenciável.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas