Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

40 milhões assistem à parada LGBT no Youtube

Oito canais transmitiram o evento, que chega à 23a edição

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Cerca de 40 milhões de pessoas assistiram à Parada do Orgulho LGBT pelo Youtube neste domingo (23), segundo o próprio site.

Em ação com a APOLGBT, que organiza o evento, e patrocínio de Natura e Mercado Livre, oito canais transmitiram o evento, que reuniu milhares de pessoas avenida Paulista.

Com presença de artistas que animaram o público, como a Spice Girl Mel C, Karol Conka, Iza e Gloria Groove, a parada celebrou os 50 anos da rebelião de Stonewall, em Nova York, um marco pela defesa dos direitos do público LGBT.

Além das patrocinadoras, grandes empresas também marcaram presença na parada. Multinacionais como Basf, Google, Microsoft, Salesforce e Bayer incentivaram funcionários a comparecer no evento.

Leia a coluna completa aqui.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas