Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Doria foi mal interpretado ou não deixou claro, diz secretário sobre Ceagesp

Governador disse que entreposto mudaria até 2020, mas prazo é de ao menos 30 meses

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A mudança de endereço do Ceagesp deverá levar pelo menos 30 meses, segundo o secretário paulista de Agricultura, Gustavo Junqueira. O prazo difere do comunicado anteriormente pelo governador João Doria.

Após reunião com o presidente Jair Bolsonaro em abril, Doria disse a jornalistas que “até o final do ano que vem, ele [o Ceagesp] estará em um novo endereço, em uma área seis vezes maior”.

Plano do governo é transferir Ceagesp para iniciativa privada, mas forma como isso ocorrerá ainda será decidida - Rivaldo Gomes - 30.mai.18/Folhapress

Junqueira recalcula. “Talvez tenha sido erro de interpretação ou não tenha deixado muito claro. A visão dele [Doria] é que, até o fim de 2020, o conceito do projeto deverá estar possivelmente bem encaminhado”.

A dificuldade, segundo o secretário, não é só mudar de lugar. É preciso estudar como todos os envolvidos serão atingidos, desde fornecedores e comerciantes até os carregadores de caixas, que provavelmente terão outros destinos em um entreposto mais moderno.

Leia a coluna completa aqui.
 

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas