Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Primeiro dia de Amazon Day supera Black Friday no site da empresa no Brasil

Segundo a varejista, foram vendidos mais de 80 mil ebooks em um dia

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

As vendas nas primeiras 24 horas do Amazon Day, promoção de dois dias da Amazon que começou na terça-feira (15), bateram as do mesmo período da Black Friday 2018 no site da empresa no Brasil. 

Logo da Amazon; data virou fenômeno de comércio eletrônico em 18 países - Reuters

Com descontos de até 60% e frete grátis, as categorias mais compradas por brasileiros foram livros, itens de cuidados pessoais e videogames. Segundo a varejista, foram vendidos mais de 80 mil ebooks na terça-feira.

As promoções acontecem em 18 países.

No ano passado,  as vendas no comércio eletrônico na Black Friday 2018 atingiram R$ 2,6 bilhões no Brasil, alta de 23% em relação a 2017, segundo a Ebit|Nielsen.

Leia a coluna completa aqui.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas