Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Primeiro dia de Amazon Day supera Black Friday no site da empresa no Brasil
Segundo a varejista, foram vendidos mais de 80 mil ebooks em um dia
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
As vendas nas primeiras 24 horas do Amazon Day, promoção de dois dias da Amazon que começou na terça-feira (15), bateram as do mesmo período da Black Friday 2018 no site da empresa no Brasil.
Com descontos de até 60% e frete grátis, as categorias mais compradas por brasileiros foram livros, itens de cuidados pessoais e videogames. Segundo a varejista, foram vendidos mais de 80 mil ebooks na terça-feira.
As promoções acontecem em 18 países.
No ano passado, as vendas no comércio eletrônico na Black Friday 2018 atingiram R$ 2,6 bilhões no Brasil, alta de 23% em relação a 2017, segundo a Ebit|Nielsen.
Leia a coluna completa aqui.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters