Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Ford coloca 30% da verba de marketing no Rock in Rio 2019

Evento está sendo tratado na montadora como marco de reposicionamento

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A Ford, que nunca tinha patrocinado uma edição do Rock in Rio, colocou 30% de sua verba anual de marketing na edição do festival de 2019, que começa em setembro. O evento está sendo tratado na montadora como um marco de reposicionamento. 

Além de parceria com o Waze para oferecer dados sobre o trânsito próximo ao evento e distribuição de bilhetes de transportes coletivos a clientes, a Ford vai aproveitar o Rock in Rio para fazer a primeira ação pública de lançamento do utilitário esportivo Territory, que será vendido no Brasil a partir de 2020.

Leia a coluna completa aqui.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas