Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Ford coloca 30% da verba de marketing no Rock in Rio 2019
Evento está sendo tratado na montadora como marco de reposicionamento
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Ford, que nunca tinha patrocinado uma edição do Rock in Rio, colocou 30% de sua verba anual de marketing na edição do festival de 2019, que começa em setembro. O evento está sendo tratado na montadora como um marco de reposicionamento.
Além de parceria com o Waze para oferecer dados sobre o trânsito próximo ao evento e distribuição de bilhetes de transportes coletivos a clientes, a Ford vai aproveitar o Rock in Rio para fazer a primeira ação pública de lançamento do utilitário esportivo Territory, que será vendido no Brasil a partir de 2020.
Leia a coluna completa aqui.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters